• [social type="facebook" color="yes"]http://www.facebook.com/AeroClubBraga[/social] Visite-nos no FaceBook
  • info@aeroclubebraga.pt

Bem-vindo ao Aero Club de Braga

A voar desde 1935

Formação Aeronaútica

Realize o seu sonho, tenha o privilégio de voar sobre as nuvens, veja a nossa oferta formativa dotada da mais recente tecnologia.

Festival Aéreo

Trazemos até si os melhores pilotos de acrobacia e proporcionamos momentos inesquecíveis aos amantes da aeronaútica. Aguardamos pela sua visita.

Eventos e Marketing

Promova a sua empresa ou marca! Temos ao seu dispor uma oferta de serviços capazes de colocar a sua empresa a voar mais alto.

Turismo Aeronáutico

Convide os seus familiares e amigos para uma vista diferente do Minho. Realize o seu sonho ou o sonho de alguém que sempre desejou voar.

O Aero Clube de Braga tem como principal missão a formação aeronáutica de excelência. Com 78 anos de experiência o ACB pauta-se pela qualidade de ensino, rigor e disciplina, aliados às excelentes infraestruturas que oferece aos seus alunos e sócios. Ao mesmo tempo que disponibiliza várias ofertas formativas, o ACB associa-se a diversas ações sociais e de turismo aeronáutico, promovendo a aeronáutica portuguesa ao nível local, nacional e internacional.

Formando pilotos e para-quedistas desde 1935, o ACB tem um verdadeiro compromisso com o rigor e a qualidade de ensino. Sendo uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, colocamos os interesses do aluno como objectivo primordial. Após 78 anos a formar pilotos altamente qualificados e preparados para a TAP e Força Aérea Portuguesa, continuamos a ensinar com a mesma paixão e envolvimento pessoal.

O Aero Clube de Braga é o símbolo da excelência que ultrapassa os padrões existentes na formação aeronáutica.

Voe com segurança... informe-se das nossas vantagens.

Register to read more.

Aeródromo de Braga

Localização: 41º 35' 00 N 08º 27' 00 W
2.3 nm a NNW da cidade de Braga

Pistas: 07-25, 900 x 25 m em asfalto

AFIS: 122.00

Excelência e Rigor

A Formação e treino de pilotos, os voos turísticos e todas as operações, estão asseguradas pelo rigor técnico e profissional da equipa de excelência do Aero Clube de Braga.

Parcerias

Em breve terá aqui a informação relativa às parcerias por nós efetuadas e protocolos com diversas entidades.